Publicidade

As Coisas mais estranhas que as Pessoas Concordam em Termos de Serviço para Publicidade nas Empresas.

Em muitos casos, os consumidores estão felizes em compartilhar informações, como fotos, opiniões e locais sobre Facebook, Snapchat e Twitter. Mas, quando se trata de outros, muitas vezes altamente aspectos pessoais de sua vida-saúde, riqueza e família-eles são mais protetores.

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela minha empresa, a AnchorFree, um escalonamento maioria dos norte-Americanos — 95% estão preocupados com as empresas de coleta e venda de informações pessoais sem a sua permissão. Além disso, mais de 80% estão mais preocupados com sua privacidade e segurança online hoje do que há um ano.

Isso significa que seus clientes estão pensando sobre a privacidade ao visitar seu site, use o seu aplicativo, e comprar seus produtos e serviços. O que você está fazendo para demonstrar aos seus clientes que a sua privacidade é importante para a sua empresa?

Privacidade é importante para a sua marca.

A maioria das empresas de hoje estão conectados a outros parceiros de negócios em nossa altamente interdependentes comércio mundial. Empresas podem estar usando uma hospedado webstore, um e-mail separado provedor de marketing e um outro site de hospedagem de operação. Todos eles implantação de diferentes formas de lidar com informações do cliente.

O mesmo vale para outros parceiros de negócios, como marketing de afiliados e associações. Quando as empresas oferecem ou recebem as referências de clientes, que a informação está vindo e indo e potencialmente expostos e tratados de forma diferente por cada entidade.

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Esta abordagem descentralizada para informações de exposição significa que as empresas precisam pensar de forma mais ampla e profundamente sobre a privacidade. Privacidade, não é só de alguns parágrafos que são enterrados em termos e condições de uso da página no seu website. A privacidade é incorporada no dia-a-interações com os clientes. Privacidade é algo que pode afetar uma marca, interromper a experiência do cliente e, potencialmente, danificar a reputação de uma empresa.

De acordo com um estudo da Harvard Business Review, 72 por cento dos Americanos estão relutantes em compartilhar informações com empresas, porque eles “querem apenas manter a sua privacidade.” E a Deloitte, como parte de um estudo sobre a confiança do consumidor e a protecção de dados, explica que a privacidade dos dados e a segurança não é apenas um risco, gerenciamento de problema, mas uma “fonte potencial de vantagem competitiva, que pode ser um componente central de construção da marca e da reputação corporativa.”

Privacidade deve ser um problema do produto, e não apenas uma questão de política. Proteger a privacidade do usuário irá permitir que você a dirigir um carro a mais de receita e ganhar mais clientes.

Privacidade é importante para o crescimento do seu negócio.
Salvaguarda a privacidade do cliente é mais do que uma medida de proteção; é também uma oportunidade estratégica para o crescimento da marca e um potencial de oportunidade de negócios para startups e empreendedores, bem como grandes empresas.

Agora que a Administração e o Congresso estão abrindo o caminho para que os Provedores de internet coletam e vendem informações de clientes, mais de metade dos Americanos estão dizendo que vai investigar outras maneiras de proteger suas informações pessoais, de acordo com o levantamento.