Privacidade

O FCC, o Congresso e a Trombeta de Administração recentemente revertida proposta de regras de restrição de provedores de internet a partir da coleta e venda de dados confidenciais dos clientes aos comerciantes.

Esta nova liberdade que permite que empresas como a Verizon, AT&T e CenturyLink para desfrutar os mesmos dados de acesso, como gigantes da internet como Facebook, Twitter e Google tem uma preocupação crescente entre os Americanos em torno de privacidade na internet. Qual é o impacto sobre as empresas e os empresários?

Aqui estão três importantes considerações:

As questões de privacidade para seus clientes.
Os consumidores tornaram-se cada vez mais conectados e que estão constantemente a partilha de informação on-line.

Eles estão pesquisando, aquisição e uso de produtos e serviços online, através de qualquer número de dispositivos conectados. Eles também estão optando em compartilhar suas preferências como parte de interações nas redes sociais e em sites de pesquisa.

Tudo isso ao cliente os dados estão sendo coletados por fabricantes de dispositivos, aplicativos de desktop e móvel, provedores de internet e operadoras de telefonia móvel para os seus próprios fins ou para vender para outras empresas.

Caso tenha mais duvidas entre em contato conosco por aqui.