Como Google, Apple e Outros Pilha Quando se Trata de Proteger a Sua Privacidade?

Muito do que preocupação pode vir do aumento do número de ligados a tecnologia de dispositivos que contenham informações pessoais. Gartner, Inc.

Previsões de que 8,4 bilhões de dispositivos conectados-tudo a partir de telefones para novos dispositivos para o lar varrido para a internet das coisas mercado — vai estar em uso em todo o mundo em 2017, um aumento de 31 por cento, a partir de 2016, e vai chegar 20,4 bilhões até 2020.

Este aumento em dispositivos conectados, combinado com a crescente preocupação dos consumidores em torno da segurança e violações de privacidade, irá impulsionar ainda mais o já considerável oportunidade de mercado em torno de privacidade.

Enquanto a anterior bilhões de usuário empresas como Google e Facebook têm sido construído sobre a coleta de dados, prevê-se que o próximo bilhão de usuário empresas vão ser construídas em torno de proteger os dados do usuário, veja mais sobre segurança aqui.

Empresários e startups têm uma oportunidade de criar novos negócios, como um resultado dessa emergente reorientação em torno de privacidade e confiança. Oportunidades de negócios surgirão em torno de privacidade plataformas e serviços para empresas e consumidores.